segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Voltei !!

Oii meninas !!

 Voltei aqui depois de um ano sem dar noticias...
A indução de ovulação do ano passado não deu o resultado que eu esperava , o teste de gravidez deu negativo e tinha decidido dar um tempo. No começo  tudo era  novo para mim ,  pensava que se eu ovular eu vou engravidar e ponto final, mais não é bem assim, tão simples como pensava , talvez para algumas mulheres sejam mais fácil que para outras, e tempo de Deus não é o nosso .
Esse ano eu fui consultar com a Dra. eu e o esposo e falamos com ela sobre FIV e que no meu caso seria uma opção boa, por conta da minha idade . Queremos esperar mais um pouco para partimos para FIV,  estou tomando algumas vitaminas  e Metformina um remédio que a dra me passou , algumas de vocês já devem conhecer , ele é  para diabetes e em algumas mulheres tem se mostrado eficiente contra a SOP .





E por hoje é só no decorrer da semana venho contar um pouco mais sobre como está sendo esperar pelo meu sonhado "POSITIVO" . 
Beijinhos  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário